segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Como transformar seu celular em um e-book

Ler em e-book é super prático, fácil e barato! Mas o valor do próprio e-book é meio salgado, então acaba descompensando um pouco... OPS, isto é passado, caso você transforme o seu celular em um e-book. Como? Acompanha esse post e saiba como transformar seu Smartphone em um e-book mega prático, para levar à literalmente qualquer lugar!

📖📳📖📳

Existem vários apps para você transformar seu celular em um e-book, mas eu tive a experiência com o app do LEV, e é com ele que vou explicar para vocês como funciona isso tudo! 
Primeiramente eu tinha baixado o do Kindle, mas eu não conseguia transferir os arquivos e-pub para ele, só podendo ler caso escolhesse comprar o e-book no aplicativo. Então, baixei o do LEV e com ele deu super certo! Bora lá? 

📖📳📖📳

1- Baixe o app do LEV 

Bem simples e prático. E o melhor, não ocupa muito espaço na memória do seu celular! 

2- Baixe os livros que você quer ler em E-PUB 

Eu utilizo o site Le livros para baixar os arquivos. Lembre-se: baixe em e-pub, pois o app ler apenas esse tipo de arquivo.  

3- Selecione um livro e... leia em seu celular! 

Além de ler o livro, dá para fazer marcações no texto, anotações, ajustar o brilho da tela, ajustar a fonte e várias outras coisas! 
Você pode organizar sua estante virtual em "título", "autor" e "mais recentes". 


Ah, o app acompanha 3 amostras de livros e 1 livro (completo) de poesias de Fernando Pessoa.


📖📳📖📳

E aí? Fácil, prático, barato e simples, não é? Se você fez o teste em seu celular, diga pra mim o que você achou! 
📖📳📖📳

2 comentários: