Li "A escolha" em 6 dias (comecei exatamente em 1° de janeiro!) e acompanhei o processo de leitura pelo app "Cabeceira" (fiz uma postagem sobre ele aqui no blog, para acessar clique na sessão "Dicas" aqui do blog).
A ESCOLHA Autora: Kiera Cass Número de páginas: 352 Editora: Seguinte |
"A escolha" é o terceiro livro da série "A seleção", de Kiera Cass. É o livro final da trilogia de America Singer, pois sua sequência,"A herdeira", é sobre sua filha, Eadlyn Schereave, 20 anos após a conclusão deste livro que resenho.
É, sem sombra de dúvidas, o melhor livro da trilogia! A história me prendeu do início até o final, que foi, inclusive, digno de suspiros e aquele quentinho no coração, embora um pouco triste (mas não falarei o porquê, para não dar spoilers 🙃).
Nesse livro, acompanhamos uma America mais decidida quanto a Maxon e Aspen, mas também em relação a possibilidade de se tornar princesa. Para completar, Maxon se vê dividido em relação a uma outra concorrente, Kriss.
Nós também podemos acompanhar muitas revelações, como o afeto inesperado por uma personagem que, até então, era completamente detestável: Celeste Newsome.
A distopia, por aqui, continua sendo bem desenvolvida, e, como eu disse anteriormente, o livro traz muitas revelações, e a história de Illéa não poderia ficar de fora. Por exemplo, neste livro, podemos entender melhor o lado dos rebeldes que tanto atacam o palácio.
Sei que isso não é relevante, mas gostaria de dizer que os "agradecimentos" de A Escolha foi um dos melhores que já li! Fofo, extrovertido e cativante.
Creio que a trilogia não poderia ter terminado de forma melhor. Parebéns, Kiera Cass!
👑❤👑❤
E vocês? Já leram "A escolha"? O que acharam? Me contem nos comentários, vou adorar ler! ❤
👑❤👑❤
MAIS FOTOS
Close no Fusquinha 😉❤ |
Verso do livro |
Foto turvaaaa, mas ignorem isso |
Nenhum comentário:
Postar um comentário