sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Cara nova!

Oi, pessoal! Escrevo esse post super feliz, por anunciar que O BLOG ESTÁ DE CARA NOVAA!! Uhuuu!

Eu vivia procurando templates que se encaixassem ao perfil do blog e ao meu, mas a maioria que eu encontrava eram minimalistas demaiss (e digamos que eu não seja a maior fã do minimalismo). Claro, eu encontrava templates que me agradavam, mas eles sempre apresentavam alguns problemas e eram difíceis de editar. Até que, por acaso, encontrei este template, e, ao aplicá-lo, deu super certo! 

Algo no template anterior me incomodava, achava simples demais. Agora, posso dizer que o blog está do meu gosto, e está lindo, lindo, lindo! 

É apenas isso, um post bem simples e rápido para anunciar essa nova era :) 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! <3 


Maria Rita 

2 comentários:

  1. Ficou muito lindinho, MR. Eu amo suas resenhas e sempre que posso venho visitar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fá! Fico muito feliz em saber que gosta tanto do blog, e que gostou do novo template! Beijos! 😘❤

      Excluir