domingo, 17 de novembro de 2019

Meu chá de sumiço: esclarecimento e afins.

Olá, pessoal! Eu li um livro chamado "A hora da verdade", de Pedro Bandeira há mais ou menos dois meses e fiz há resenha há cerca de um mês. Porém, o blog deu erro, e a resenha ficou com um formato muito ruim: as letras estavam quase ilegíveis! Com isso, fiquei meio desestimulada a voltar a escrever por aqui, porque levou cerca de 1 hora para escrever a resenha, e,no final, tudo tinha sido em vão. Eu estava tão animada para voltar a escrever por aqui! E então o Blogger (plataforma onde escrevo os posts e administro o Sementes Literárias) resolve dá erro... enfim, tive que excluir a resenha.
O que me fez voltar a escrever por aqui foram dois motivos básicos:

  1. Alguns leitores do meu blog me perguntaram se eu ainda escrevia por aqui, porque não recebiam mais notificações de postagens e/ou quando entravam no site, não tinha nenhuma postagem muito recente 
  2. Eu entrei em blogs literários alheios e fiquei fascinada ao encontrar um blog que tinha uma postagem de 2012 e continuava na ativa! Isso me inspirou a voltar a escrever e a tentar driblar o erro do blog 
Outra coisa que eu gostaria de esclarecer... eu não fiz nenhum post comemorativo de 1 ano de existência do blog! A primeira postagem do Sementes Literárias foi uma resenha de "Para Todos os Garotos que já amei", da Jenny Han, em 27 de outubro de 2018. De lá para cá eu evoluí bastante na escrita das resenhas...Basta comparar esta com a de "Com amor, Simon", pois ambos originaram filmes e em ambas as resenhas eu fiz uma comparação. Não apenas isso, creio que o modo como eu escrevo também evoluiu. Dito isso, pretendo fazer uma "retrospectiva de 1 ano de existência do blog". Estou devendo essa a vocês, hein? 😉🙃😜 

Bom, pessoal, brincadeiras a parte, muito obrigada pela compreensão e atenção de vocês. 

                                                                                                                           Maria Rita 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário