segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Resenha: A Elite

"A elite", sequência de "A seleção", de Kiera Cass foi minha última leitura de 2019. O livro conseguiu superar o primeiro e estou fascinada com o rumo da história. Eu, inclusive, já finalizei a leitura de "A escolha" e farei a resenha em breve!

A ELITE
Autora:
 Kiera Cass
Número de páginas: 360
Editora: Seguinte

👑👑👑👑
Em "A elite", restam apenas 6 selecionadas (de 35!), e America Singer está mais próxima da coroa do que imagina. Porém, as coisas poderiam ser bem mais simples se Aspen não estivesse no palácio e America não estivesse bem no meio desse triângulo amoroso (Aspen, America, Maxon). E, ainda por cima, aceitar Maxon significava aceitar a Coroa, e America não sabia se estava pronta para ser princesa.

Assim, America se encontra constantemente em dúvida sobre seus sentimentos e vive dizendo que precisa de "tempo" a Maxon, o que me deixa LOUCAAAA!!! Sério!

Em meio a encontros com Maxon e outros às escondidas com Aspen, vamos sabendo um pouco mais sobre a história de Illéa, país onde o livro se passa. Alguns fatos realmente são surpreendes e as reviravoltas que o livro dá são fascinantes! Além disso, gostaria de dá destaque ao senso de justiça de America, que me deixou fascinada e me fez amá-la ainda mais como personagem! ❤

É um livro que você vai querer devorar, mas, ao mesmo tempo, querer ler devagar, para que a história não termine (vai entender! Rsrsrsrs).

👑👑👑👑

CITAÇÕES FAVORITAS 

"Às vezes, suas palavras eram como poemas de um verso só"- Página 90

👑👑👑👑 

MAIS FOTOS 


Verso do livro


Sobre a autora

👑👑👑👑 

NOTA 

4/5 estrelinhas!! ⭐

👑👑👑👑

E você? Já leu "A Elite" ou a série "A seleção"? O que achou! Me conte aqui nos comentários! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário