sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Retrospectiva Literária 2021 :)


Oi, pessoal! Hoje trago a retrospectiva literária de 2021! Esse ano eu li bem menos do que no ano passado, mas, em partes, o motivo disso é porque decidi focar mais nos estudos (esse ano foi mais puxado). No entanto, no fim, o que importa é que li bons livros, que me marcaram e que fizeram esse ano extremamente difícil um pouco melhor. 


Vamos a para a lista dos livros (em ordem!). Vale ressaltar que você encontra a resenha de todos eles aqui no blog :) 


  1. Chico Bento: Arvorada - Orlandeli 
  2. Os Últimos Melhores Dias da Minha Vida - Glberto Dimenstein ❤
  3. Doces Magnólias: Linda Conquista -Sherryl Woods
  4. Modern Love - Daniel Jones ❤ 
  5. Peanuts: Filosofia de Vida - Charles M. Schulz 
  6. Moxie- Jennifer Mathieu 
  7. Peanuts: Ninguém Mais Tem o Espírito Aventureiro... - Charles M. Schulz 
  8. Lonely Hearts Club - Elisabeth Eulberg 
  9. As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky 
  10. Rose Procura Jack - Mel Darborn 
  11. The Prom: A Festa De Formatura - Sandra Mitchell
  12. Não Se Esqueçam da Rosa - Giselda Laporta Nicolelis 
  13. Éramos Seis - Maria José Dupré ❤
  14. Tomates Verdes Fritos - Fannie Flagg ❤ 


É isso, pessoal! Fico feliz que ao menos li 14 livros, 2 a mais do que se eu tivesse lido um para cada mês. Espero ler mais no ano que vem (ou, pelo menos, tentar). A minha melhor leitura, foi, definitivamente, "Éramos Seis", mas, falando de maneira geral, eu gostei bastante dos livros que li esse ano! Feliz Ano Novo e que venham muitas boas leituras em 2022 para nos ajudar a passar por esses dias de luta (e, espero, de glória!)! ❤🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário