terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Tag literária: "How I Met Your Mother"



Olá, pessoal! Hoje trago a primeira Tag original do Sementes Literárias, inspirada em How I Met Your Mother, uma das minhas séries favoritas! 

Se vocês responderem a Tag nos blogs e perfis do Instagram de vocês, não se esqueçam de me marcar, no caso do Instagram (@sementesliterarias) e de deixar o link da Tag respondida nos comentários, no caso do site (além de indicar no seu post que a Tag é daqui do Sementes, claro). Assim, eu poderei ver as Tags respondidas de vocês e também irei respostar nos stories (se você respondê-la no Instagram).  


Pretendo trazer mais Tags aqui pro Sementes, tanto originais como de outros blogs. A primeira Tag respondida por mim foi uma do Coldplay (minha banda favorita!) lá no Instagram, mas pretendo trazê-la aqui pro site também.


💛 Ted - um livro extremamente romântico 

A culpa é das estrelas, de John Green e Um amor para recordar, do Nicholas Sparks. 




💪🏼👩🏼 Robin - um livro com uma personagem feminina forte 

A cidade do Sol, de Khaled Hosseini. As duas protagonistas são mulheres extremamente fortes, e a relação das duas é muito bonita.


🥰💖 Marshall - um livro sensível e emocionante 

O meu pé de laranja lima, de José Mauro de Vasconcelos. Um dos livros mais sensíveis que eu já li!


😶 Barney - Um livro com um personagem polêmico 

“A herdeira”, sem sombra de dúvidas! A Eadlyn divide muitas opiniões dentro do fandom da Seleção. 


🍃 Lily - Um livro que influenciou sua perspectiva sobre a vida

Acho que todos os livros que eu li influenciaram minha visão de mundo, de alguma forma. Todos me ensinaram algo ❤


🌂💛 Guarda-chuva amarelo - Seu livro favorito 

Pax, A cidade do Sol e O meu pé de laranja lima. 


🍍 Mistério do abacaxi - Um livro com um final aberto 

Não estou lembrada de nenhum livro assim no momento… ;-; 

Dizendo isto, estou desconsiderando os livros que fazem parte de trilogias/séries que eu li, pois um final aberto, nesses casos, é necessário para a continuação. 


📯💙 Corneta azul - Um livro que você ainda não superou 

Acho que "A cidade do Sol", pois nenhum livro que eu li depois dele conseguiu superá-lo hahaha

✨ Legen - wait for it - dary - Um livro legendário que você recomenda para todo mundo

Além dos meus livros favoritos, eu sempre recomendo "Com amor, Simon", um romance super fofinho e criativo! 



🚫 Intervenção - Um livro que você não gostou, mas todo mundo adora 

O verão que mudou a minha vida, da Jenny Han. Esse livro não me desceu, sério! Achei a protagonista muito chata e a história em si é cansativa. Inclusive, estou devendo a resenha dele até hoje - mas sem animação para escrever, pois acho que foi um dos livros que mais me decepcionou. 



👢 Botas vermelhas - Um livro incrível com pouco reconhecimento

"Coração de vidro", de José Mauro de Vasconcelos (mesmo autor de "O meu pé de laranja lima"). Este livro possui lições valiosíssimas, e com certeza mais pessoas deveriam lê-lo!




É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado, e, se responderem à Tag, lembrem-se de me marcar e me avisar pra que eu possa conferir! 💖 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário