Oi, pessoal! Hoje irei indicar uma série que eu assisti com meus pais, super leve e gostosinha de se ver: "Mãe só tem duas", da Netflix mexicana. A trama é divertida e encantadora, e o enredo às vezes parece uma verdadeira fanfic hahaha
E, se você ficar com receio de assistir por medo da Netflix cancelar a produção, relaxe! A Netflix renovou a série para a sua segunda temporada apenas após 9 dias de estreia! Que bom, né?
Mãe Só Tem Duas foi renovada para uma segunda temporada e eu tô bem assim com esse meu neném❤️ pic.twitter.com/uXZrP8447d
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 29, 2021
"Mãe só tem duas" nos apresenta Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto) como protagonistas, ambas muito diferentes uma das outra. Enquanto Ana é uma mulher rica, adulta, viciada em trabalho e um tanto metida, Mariana vem de família pobre, simples e ainda é muito jovem, tendo apenas 20 e poucos anos.
As duas se conhecem no hospital, quando ambas estão prestes a dar à luz, e o ranço é instantâneo. No entanto, suas bebês são trocadas na maternidade por uma enfermeira inexperiente, o que gera uma enorme confusão! Após 4 meses, é troca é revelada às mães, e é sugerido que se cortem os laços entre elas e as bebês trocadas. Porém, já apegadas às filhas uma da outra, Ana convida Mariana para morar com ela, como uma forma de não perder contato com a bebê que criou até o evento da troca ser revelado. Assim, fica decidido que Mariana morará com ela até o desmame da filha biológica de Ana (Valentina), que foi acostumada por Mariana a mamar desde o seu nascimento. Como já era de esperar, isso mudou a vida de ambas as mães de cabeça para baixo, porém de uma forma divertida de se acompanhar.
Tendo apenas 9 episódios de mais ou menos 35 minutos cada, a série é rápida e ótima de se assistir! Recomendo 🥰
Fun fact: A atriz que interpreta a Ana, a Ludwika, fez a Maria Joaquina na novela original do Carrossel, que passava nos anos 90 no SBT!
Nenhum comentário:
Postar um comentário